A Empresa

A Brasão D’Ouro, Serviço e Assistência Funerária 24 Horas, surgiu da observância na carência de uma empresa que pudesse prestar serviços funerários de qualidade e na necessidade de oferecer um amparo e tranquilidade a família no momento da morte de um ente querido. .
Combinando recursos humanos e tecnológicos, criamos uma empresa organizada e estruturada para prestar serviços com altíssimo padrão de qualidade e eficiência, e na observância a um mercado globalizado e dinâmico. Desenvolvemos padrões de funerais, para atender características tanto das pessoas como de suas religiões ou credos, sem desprezar as peculiaridades éticas e regionais das origens dos familiares remanescentes.

 

Visão

1Respeito e responsabilidade fazem parte da receita de nosso sucesso.

Missão

2É amenizar as dificuldades num dos momentos mais difíceis da vida do ser humano, ou seja, a perda de um ente querido para que ele não precise se preocupar com as providencias administrativas, prestando com rapidez os Serviços funerários, numa busca incansável da qualidade total, a fim de satisfazer, trazer apoio e tranquilidade aos familiares remanescentes.

Compromisso

3Continuar incansavelmente em busca pela qualidade total de nossos serviços.

  • O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. "Albert Einsten"

  • Os mais hábeis na arte de sonhar são sem dúvidas também os mais hábeis na arte de finalizar seus sonhos.

  • Todas as grandes descobertas e invenções foram sonhos no início. O que se pre sente hoje se realiza amanha. "Hellmunth Unger"

  • Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize seu desejo. "Paulo Coelho"

  • Todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade, se tivermos coragem e determinação em persegui-los. "Walt Disney"

  • Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. "Roberto Shinyashiki"

  • Faça sua parte e não se preocupe com os outros. Acredite que Deus também fala com eles, e que eles estão tão empenhados quanto você em descobrir o sentido da vida. "Paulo Coelho"